Linha de Óleo de Argan - Embelleze

domingo, 13 de março de 2016

Olá meus queridos, tudo bem? Como foi o vosso fim-de-semana?

Como vocês já sabem, o blog tem uma parceria com a marca Embelleze e, como tal, tenho recebido algumas coisinhas para testar ou sortear. Para celebrar o dia da mulher e o aniversário da marca foram-nos enviados produtos da linha de Óleo de Argan que hoje vos irei mostrar.



Além de uma máscara e de ampolas enviaram-nos uma escova com espelho, óptima para andar na mala. Devo ainda referir que nos enviaram uma carta super simpática, prova de que a marca tem sempre uma atenção especial com todos aqueles com quem trabalha.

Quanto aos produtos em si, como já referi, são feitos à base de óleo de argan, óleo esse que nos permite deixar o cabelo hidratado, brilhante e macio. É rico em várias vitaminas que têm uma acção reparadora ajudando a diminuir os efeitos negativos dos factores externos como o vento, poluição, calor, entre outros.


Creme de tratamento ultra-profundo Novex Óleo de Argan:





Segundo a marca:
O Creme de Tratamento Ultra-profundo Novex Óleo de Argan promove restauração e nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Novex Óleo de Argan é a jóia que vai tratar os cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho, deixando-os restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.


Tratamento concentrado Óleo de Argan:



Segundo a marca:
Nutrire Óleo de Argan Soro Concentrado age profundamente devolvendo o brilho, o balanço natural dos cabelos e ajudando a eliminar o frizz.
- Elimina Pontas Duplas
- Hidratação Profunda
- Proteção Antifrizz


A minha opinião:
Estes produtos cheiram deliciosamente bem! A sério, até agora ainda não encontrei um produto da Embelleze do qual não gostasse do cheiro.
Ainda não vos posso dar a opinião sobre estes produtos em separado, mas experimentei-os em conjunto e adorei. O meu cabelo estava bastante ressecado e a precisar de uma boa hidratação, como tal, fiz uma máscara de 20min em que usei ambos. Por mais que eu queira, não vos consigo descrever o quão macio o meu cabelo ficou, inclusive as pontas!
Estou ansiosa por ver como funcionam em separado!


E vocês, já experimentaram algum destes produtos? A máscara tem sido bastante falada :)

Podem ver os locais de venda Embelleze aqui.

Beijinho,

32 comentários:

  1. Que sorte! Ando morta por testar esta marca e vou ver se em breve a conheço melhor pois tenho adorado o que ouço dela. Adorei o teu post e saber um pouco mais:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nível de marcas com um preço médio, é das melhores :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. É muito bom saber que tiveste tão bons resultados...fiquei muito curiosa com os produtos, que parecem ser muito bons ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada Dani! Mas realmente vejo a mascára a ser falada em vários blogs e videos hihih :D O meu cabelo anda o caosss :( Preciso de ver o que se passa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora não me tenho sentido desiluda com os produtos deles :)
      Oh, essas fases são bem chatas. Espero que o teu cabelo volte ao normal rapidamente

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigado minha querida Daniela. é mesmo :P Dá vontade de trazer todos :P

    Adorei o post. Não sabia nada sobre estes produtos pese embora já conhecesse a marca. A minha mãe usa a gama para cabelos "cacheados" e está in love :D

    NEW OUTFIT POST | Fight Life
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu não me costumo dar muito bem com as máscaras da Novex, mas confesso que estou curiosa com as novidades! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Isso é pena :( Eu até agora tenho-me dado bem

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá Daniela!
    Também recebi, mas ainda não consegui usar.
    De qualquer das formas não duvido nada que seja excelente! :)
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt e se gostares, Segue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda só experimentei uma vez, como disse no post, e gostei imenso :)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Já conhecia a marca mas ainda não experimentei.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Parece ser uma boa opção!
    xo ♡
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu primeiro contacto foi bastante agradável :)

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Quando acabar a máscara que tenho em uso irei apostar numa da novex e esta parece-me ser excelente.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora tenho gostado imenso das máscaras deles :)

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Preciso desse tratamento intensivo ;) Tenho uma escova parecida com ela e adoooooooooooro! xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ohn querida Daniela, mil obrigados :P Espero bem que isso aconteça. Será bom sinal :D
    É?! Então certamente que a verás muitas vezes nos looks primaveris :P
    És incrível :')

    NEW REVIEW POST | BB Cream My Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Já ouvi falar muito da marca mas nunca experimentei nada. Bem que podiam fazer parceria comigo pois adoraria experimentar os produtos deles ahah sempre ouvi falar muito bem, devem ser fantásticos! Como conseguiste a parceria? Foste contactada?
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Já estou a seguir o blog <3
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. ainda tenho de testar esta gama esta em lista de espera :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar tão bem dessa máscara! :D Ainda a vou comprar :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  16. Comecei recentemente a utilizar produtos da marca e estou cada vez a adorar mais! Estes produtinhos não parecem ser exceção :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  17. Tenho imensa vontade de experimentar produtos da novex.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Também recebi e adorei a escova, é mesmo muito prática para andar connosco na mala :) A máscara também já testei e é muito boa, para além de que deixa um mega cheirinho no cabelo.

    Blog The Glitter Door // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei mas só ouvi falar bem! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥